Jump to content

Photo

Mergulhador a Solo ... ajuda a dominar a fera...

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 smapinho

smapinho

God

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 580 posts

• Qualificações de Mergulho:Eng . Sub - aquático
  • Profissão:Astrólogo ,Vidente e Endireita

• Utilizador Não Identificado

Posted 20 March 2010 - 11:35 PM

Talvez lhe chamem louco , mas quanto ao acto irreflectido ou não , mesmo assim de muita coragem...

Divirtam-se

#2 Redshift

Redshift

Poseidon

• Moderadores
  • 4531 posts

• Qualificações de Mergulho:BSAC para não pagar o TNM.
  • Profissão:Olhar para as estrelas

• Utilizador Identificado

Posted 24 March 2010 - 11:51 PM

Bem, solo solo não era... pelo menos o cameraman estava lá com ele :P O que também significa que ele não nadou assim tão depressa para ir ter com o peixe senão o gajo com a câmara não acompanhava. Muito gostam de empolar as coisas. Mas tem que se dar show. E quando envolve mergulho vê-se muito isso.

Mas o peixito era grande! Não sei se havia preigo de ele atacar... se calhar estava mais preocupado em se libertar. É um bocado bárbaro torturar o peixe assim durante horas...
Hugo

#3 smapinho

smapinho

God

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 580 posts

• Qualificações de Mergulho:Eng . Sub - aquático
  • Profissão:Astrólogo ,Vidente e Endireita

• Utilizador Não Identificado

Posted 25 March 2010 - 03:51 AM

Caro Red...

Devo confessar que já fui convidado para fazer o spin line fishing , e assim que o peixe o justifica - se tinha de estar pronto com agarrafa ás costas e barratanas calçadas... e Posted Image de imediato aceitei... mas sabe qual foi o problema o cliente disse que só me pagava se conseguisse apanhar um espadarte que necessitasse os meus serviços , mas infelizmente nesse dia so deu sarrajão e cavalas e foi um dia para esquecer... Posted Image

#4 Xstream

Xstream

Member

• PipPipPipPipPipPip
  • 513 posts

Posted 13 August 2011 - 04:31 PM

A única fera que vejo no video é "um par de jaras de idiotas" que torturam em equipa um animal e que parecem ter orgasmos de prazer com isso. Falta pouco para acabar este "desporto" por falta de comparência de adversários...