Ainda novo nisto!!!
Started by
proricky
, Oct 20 2008 07:43 PM
3 replies to this topic
Posted 20 October 2008 - 07:43 PM
Boas pessoal, ainda estou a começar, na apneia e estou já com o vicio
, já comprei fato e restante material(barb, lastros, boia). comecei este verão no algarve a fazer snorkeling, na praia da marinha que pelos vistos tinha bastante variedade de fauna, e fiquei viciado, já andei pelo portinho arrabida que é 1 espectaculo para o inicio, mas gostava de conhecer mais sitios que fossem seguros e que tivessem bastante para ver, e já agora se alguem quiser companhia para dar uns mergulhos, é que isto alem de ser mais seguro, e mais porreiro com companhia, eu sou da arruda dos vinhos, por isso se alguem destes lados quiser, digam!! já agora para os lados de sesimbra qual os melhores locais pra pratica?!!
Posted 14 November 2008 - 11:15 AM
eu sou da arruda dos vinhos, por isso se alguem destes lados quiser, digam!!
Viva, eu mudei-me há pouco para a Castanheira do Ribatejo, talvez possamos combinar algo um destes dias
------------
http://delphinusdelphis98.blogspot.com
http://delphinusdelphis98.blogspot.com
Posted 22 January 2009 - 08:54 PM
IViva, eu mudei-me há pouco para a Castanheira do Ribatejo, talvez possamos combinar algo um destes dias
desculpa, mas não tenho visitado o forum por isso não dei resposta mais cedo, mas seria porreiro ter 1 companheiro pro mergulho, caso queiras combinar algo podes me mandar 1 mail pro rsimao1@gmail.com, agora devido ao frio não tenho ido mas eu costumo mergulhar entre a figueirinha e o portinho em setubal. mas era porreiro ter pessoal daqui perto para combinar uns mergulhos.
Posted 22 April 2009 - 03:21 PM
Boas. Também sou novo na apneia. Fiz só uma vez no portinho da arrábida no verão passado. Mas quero fazer com mais frequência e acho a companhia indispensável. Tenho o material, sou de Oeiras. Estou disponível.
Abcs.
Contactos:
carlosbgmiranda@hotmail.com
968550855
Abcs.
Contactos:
carlosbgmiranda@hotmail.com
968550855