boas pessoal....
boa tarde..eu axo que não é aqui que se coloca esta situação mas n encontrei mais.. desde mais quero dar os parabens pelo forum de muitos que ja li este é um dos melhor sem duvida.. a situação é esta, comprei um fato da nava de fazer caça submarina e no outro dia reparei que tinha uns pekenos cortes na parte das pernas e na parte de cima no casaco do lado de dentro. penso que o interior fato é em Metalite azul e neoprene.. pelo que vi é feito de um material um pouco fragil, gostava de saber qual a melhor maneira de resolver essa situação e se tem a venda uma cola especial para poder colar essas pequenos cortezinhos.
e aproveitando ocasião gostaria de saber algumas dicas de manutenção qual a melhor maneira de arrumar o fato etc. aguardo uma resposta breve para resolução desta situação..
podemos lavar o fato com agua quente? mesmo pendurado é normal o fato ganhar algumas marcas...gostava de uma ajudinha vossa abraço
Ajudamanutenção do meu fato
Started by
M4deir4
, Oct 11 2009 12:55 PM
1 reply to this topic
Posted 11 October 2009 - 12:55 PM
Posted 13 June 2010 - 03:12 AM
Há cola especial. Vais a uma casa da especialidade e pedes "cola para buracos em fato tipo X" (lol)... eles sabem logo o que é.
Lavar com água fria, doce e corrente. Secar sem exposição ao sol. Quando for para arrumar por um período de tempo maior, 3/4 semanas para cima, sugeriram-me espalhar um pouco de pó talco no interior para absorver alguma humidade que esteja ou se forme no fato e o possa de alguma forma comprometer.
Lavar com água fria, doce e corrente. Secar sem exposição ao sol. Quando for para arrumar por um período de tempo maior, 3/4 semanas para cima, sugeriram-me espalhar um pouco de pó talco no interior para absorver alguma humidade que esteja ou se forme no fato e o possa de alguma forma comprometer.
É dever dos mais fortes oporem-se a qualquer um que ameace os mais fracos!