Fórum de Mergulho: Dúvida Curso Dive Master tirado no Brasil - Fórum de Mergulho

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Dúvida Curso Dive Master tirado no Brasil

#1 User is offline   Jvaz 

• Newbie
  • Pip
  • Group: Members

• Qualificações de Mergulho:DM
  • Profissão:Estudante

Posted 06 May 2010 - 08:49 PM

Boa tarde a todos. Ainda sou um novato por estas andanças do mundo do mergulho, por isso gostava que me ajudassem a tirar algumas duvidas.
Eu neste momento encontro-me a estudar no Brasil pela universidade, e iniciei o curso de mergulho da PADI até ao Dive Master.
As minhas duvidas recaem em relação a quando chegar a Portugal, ou seja, pelo que me parece fico registado na PADI como sendo mergulhador no Brasil.
Terei de enviar algum aviso à PADI para dizer que estou em Portugal?
Para poder mergulhar em Portugal necessito de pagar a alguma autoridade para ter permissão para mergulhar?
O que é isso do Titulo Nacional de mergulho?

Agradeço desde já a vossa colaboração.

JVaz
0

#2 User is offline   underpression 

• Advanced Member
  • PipPipPipPipPip
  • Group: Utilizador Identificado

• Qualificações de Mergulho:A-A1-B-BE
  • Profissão:arrumador estagiário

• Utilizador Identificado

Posted 06 May 2010 - 09:13 PM

View PostJvaz, on 06 May 2010 - 08:49 PM, said:

Boa tarde a todos. Ainda sou um novato por estas andanças do mundo do mergulho, por isso gostava que me ajudassem a tirar algumas duvidas.
Eu neste momento encontro-me a estudar no Brasil pela universidade, e iniciei o curso de mergulho da PADI até ao Dive Master.
As minhas duvidas recaem em relação a quando chegar a Portugal, ou seja, pelo que me parece fico registado na PADI como sendo mergulhador no Brasil.
Para poder mergulhar em Portugal necessito de pagar a alguma autoridade para ter permissão para mergulhar?

JVaz