Jump to content

Photo

Pesca Submarina Cascais

• Please log in to reply
14 replies to this topic

#1 Mowrs

Mowrs

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

• Qualificações de Mergulho:Iniciante

Posted 25 July 2010 - 11:39 AM

Ola a todos

O meu nome é Pedro e sou de Cascais. Nunca pratiquei mergulho e muito menos pesca submarina, no entanto, estou mesmo muito interessado em começar.
Estou a publicar este tópico para saber se me podem ajudar com algumas das duvidas que tenho.

Em primeiro lugar queria saber qual a melhor zona para um iniciante como eu praticar e dar os primeiros passos aqui na linha de Cascais?

Em segundo gostaria de saber se como iniciante seria melhor ter aulas ou instrução de mergulho?

Em terceiro gostaria de saber o que é necessário para a prática desta actividade de forma legítima e segura nesta zona?

Desde já agradeço a todos os que me possam esclarecer as minhas dúvidas e peço desculpas por colocar tantas questões
mas tal como disse sou iniciante e queria ter a certeza de qual o procedimento correcto nesta actividade.

Muito obrigado, ficarei à espera de respostas :)

Pedro

#2 rcrispim

rcrispim

God

• Utilizador Identificado
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1189 posts

• Qualificações de Mergulho:PADI OWD + PADI AOWD + PADI Rescue Diver + PADI TEC40 + PADI EANx + PADI Dry Suit
  • Profissão:Gestor de Frota

Posted 25 July 2010 - 04:01 PM

Olá Pedro, eu iniciei-me no mergulho á cerca de 6 meses e agora no verão deu-me para a caça submarina. Até agora fiz uma vez e gostei, peixe é que é mentira, são demasiado rápidos. Não desmoralizei e cá vou continuando...