Jump to content

Photo

O-ring Aladin Tec 2G

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 DeepDown

DeepDown

Member

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

• Qualificações de Mergulho:OWD, AOWD, EAN
  • Profissão:Informático

• Utilizador Não Identificado

Posted 02 November 2011 - 07:40 PM

Boas,

Chegou a altura de substituir a bateria ao meu Aladin tec 2G.
Segundo o manual apenas se deve utilizar o O-ring original Uwatec (claro!), pois o mesmo é revestido de teflon, dispensando a utilização de lubrificante (penso que se estejam a referir a massa de silicone, certo?!), que, caso seja utilizado danificará quimicamente a cobertura da bateria... Alguem já utilizou o-rings não originais? problemas (quimicos ou outros...)? A massa de silicone não é utilizada, sem problemas, na lubrificação dos reguladores, etc...

Bons mergulhos (assim que o tempo permitir :-S...)

#2 DiogoS

DiogoS

Newbie

• Utilizador Identificado
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 02 November 2011 - 10:56 PM

Olá,

Podes mandar vir o conjunto pela net por 7 a 9 euros. Se não queres ter a chatice podes ir à Decathlon que te vendem o conjunto por 13 euros, ou então passa na Casco Antiguo que de certeza que têm o conjunto bateria+o-ring aí por uns 10 euros.
Abraço,
Diogo

#3 DeepDown

DeepDown

Member

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 02 November 2011 - 11:18 PM

Olá,

Podes mandar vir o conjunto pela net por 7 a 9 euros. Se não queres ter a chatice podes ir à Decathlon que te vendem o conjunto por 13 euros, ou então passa na Casco Antiguo que de certeza que têm o conjunto bateria+o-ring aí por uns 10 euros.
Abraço,
Diogo

Boas,

No Casco pediram 35€ (não sei se era o kit original)... Na net já vi, mas fiquei com duvidas relativamente ao o-ring utilizado (por isso o Post...)... Esses valores são para kit "não original", certo? Não é necessario utilizar lubrificantes adicional no o-ring?

Abr.

#4 DiogoS

DiogoS

Newbie

• PipPip
  • 47 posts

Posted 03 November 2011 - 04:56 PM

Boas,

No Casco pediram 35€ (não sei se era o kit original)... Na net já vi, mas fiquei com duvidas relativamente ao o-ring utilizado (por isso o Post...)... Esses valores são para kit "não original", certo? Não é necessario utilizar lubrificantes adicional no o-ring?

Abr.

35 euros? caneco...
Não necessitas por lubrificante, nem deves. Se comprares o kit da Decathlon sempre podes responsabiliza-los caso aconteça alguma coisa...
Abraço

#5 Rui Bernardo

Rui Bernardo

God

• PipPipPipPipPipPip
  • 926 posts
  • Profissão:Trolha de Limpos

Posted 04 November 2011 - 08:23 AM

Bom dia,
ontem, dia 03.11, fui ao Casco Antiguo comprar uma pilha para o meu aladin tec 2g e custou 9,50€, com oring....
cumps

RB
A TeRRa TeM uM DiâMeTRo de 12.756,27249 kM, MaS é Tão PeQueNiNa

http://rbernardo.blogspot.com/

#6 DeepDown

DeepDown

Member

• Members
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 04 November 2011 - 07:24 PM

Bom dia,
ontem, dia 03.11, fui ao Casco Antiguo comprar uma pilha para o meu aladin tec 2g e custou 9,50€, com oring....
cumps

RB

Bolas, que raio de preço me deram em Coina?! O teu Kit é original Uwatec? Em que loja foi?

Cumps