Opiniões vossas a respeito das barbatanas que pretendo comprar
Started by
m0nam3
, Jun 14 2012 04:16 PM
8 replies to this topic
Posted 14 June 2012 - 04:16 PM
Boa tarde,
Tem sido difícil de encontrar umas barbatanas (1m) que adaptem nos meus pés, pois são finos.
Já experimentei com tamanhos 41/43, mas não tinham disponíveis as de 40.
Já experimentei com as meias próprias com 4/8 Milímetros.
Será que existem barbatanas para os pés finos?
Não posso mandar vir de fora senão não servem. lol
Tem sido difícil de encontrar umas barbatanas (1m) que adaptem nos meus pés, pois são finos.
Já experimentei com tamanhos 41/43, mas não tinham disponíveis as de 40.
Já experimentei com as meias próprias com 4/8 Milímetros.
Será que existem barbatanas para os pés finos?
Não posso mandar vir de fora senão não servem. lol
Posted 15 June 2012 - 12:07 AM
Já experimentas-te calçar botas de mergulho e depois as barbatanas?
Tens uma vantagem bem grande: Com as botas, depois de saíres e antes de entrares na água, podes andar sem doer os pés com as irregularidades do chão que pisas.
Há desvantagens: Depende do tipo de mergulho que fizeres: Apneia ou com escafandro autónomo. Há influencias no conforto durante o mergulho.
Bons mergulhos
Tens uma vantagem bem grande: Com as botas, depois de saíres e antes de entrares na água, podes andar sem doer os pés com as irregularidades do chão que pisas.
Há desvantagens: Depende do tipo de mergulho que fizeres: Apneia ou com escafandro autónomo. Há influencias no conforto durante o mergulho.
Bons mergulhos
Lavabilhas
Posted 15 June 2012 - 08:58 AM
Bom dia. Sim já experimentei as botas e menos assim as ditas barbatanas ficavam largas nos meus pés.
O meu objectivo de uso delas é para caça submarina e fotos nos locais onde existem uma beleza mas com correntes.
O meu objectivo de uso delas é para caça submarina e fotos nos locais onde existem uma beleza mas com correntes.
Posted 15 June 2012 - 04:07 PM
Passe a eventual publicidade, vai ao Dafundo na parte de traz do aquário, tens lá uma loja simpática, fala com o Senhor Francisco, creio que ele pode ajudar.
Bons mergulhos
Bons mergulhos
Lavabilhas
Posted 15 June 2012 - 04:08 PM
Esqueci-me, o Dafundo é no concelho de Oeiras, logo a seguir a Algés no sentido Cascais.
Lavabilhas
Posted 18 June 2012 - 09:03 AM
Passe a eventual publicidade, vai ao Dafundo na parte de traz do aquário, tens lá uma loja simpática, fala com o Senhor Francisco, creio que ele pode ajudar.
Bons mergulhos
Bom dia.
Eu sou dos Açores (Ilha do Faial)
Posted 18 June 2012 - 09:07 PM
Boa noite, tens e-mail?
Lavabilhas
Lavabilhas
Lavabilhas
Posted 20 June 2012 - 12:13 PM
Boa tarde, sim tenho.
m0nam3@gmail.com
Cumprimentos,
m0nam3@gmail.com
Cumprimentos,
Posted 28 June 2012 - 03:59 PM
Venho informar que já comprei as barbatanas + meias 3mm + adaptadores para segurar os pés