Bom dia mergulhadores.
Terei a oportunidade de fazer umas comprinhas no EUA e quero aproveitar e comprar uma GoPro 2 ou um Case para minha G12.
Alguém poderia dar a dica de qual escolher? O valor do case está na faixa de 200 U$ e a GoPro 2 com o novo item para mergulho está entre 250 e 300 U$, dependendo dos acessórios, quero na verdade só o suporte para cabeça ou pulso.
Fico no aguardo e obrigado.
Mellon
GoPro Hero2 ou Case para Canon G12?
Started by
Mellon
, Jul 23 2012 12:49 PM
1 reply to this topic
Posted 23 July 2012 - 12:49 PM
Posted 31 July 2012 - 05:05 PM
Mellon, boas.
Sendo impossível decidir por ti, e já que os preços são semelhantes em termos de "benefício", a pergunta que na minha opinião deves fazer é se fazes mais fotografia ou vídeo.
Se a última, então sem dúvida a GoPro deverá ser a escolha...
Não porque seja melhor (embora haja quem o diga) mas porque é seguramente mais pratica e ainda te permite levar uma máquina fotográfica na mão mais tarde.
Se primas pela fotografia, ... o acessório para a G12.
Olha que anda aí o apexdive sharks (Rui Oliveira) a vender case para a G12, acho eu.
Sendo impossível decidir por ti, e já que os preços são semelhantes em termos de "benefício", a pergunta que na minha opinião deves fazer é se fazes mais fotografia ou vídeo.
Se a última, então sem dúvida a GoPro deverá ser a escolha...
Não porque seja melhor (embora haja quem o diga) mas porque é seguramente mais pratica e ainda te permite levar uma máquina fotográfica na mão mais tarde.
Se primas pela fotografia, ... o acessório para a G12.
Olha que anda aí o apexdive sharks (Rui Oliveira) a vender case para a G12, acho eu.
Taking only pictures... ...leaving nothing but air. (MagiCdiveR)