![]() ![]() |
Jan 13 2007, 04:33 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 1 Registado: 13-January 07 Membro nº: 4,825 Qualificações de Mergulho:IDC STAFF PADI / INSTRUTOR NAUI / INSTRUTOR DE PRIMEIROS SOCORROS - EFR / MERGULHADOR TÉCNICO PADI / INSTRUTOR DE 06 ESPECIALIDADES Profissão:INSTRUTOR DE MERGULHO RECREACIONAL Utilizador Não Identificado |
Sou IDC STAFF PADI, INSTRUTOR NAUI e Mergulhador Técnico PADI, trabalho atualmente em Fernando de Noronha/Brasil e estou querendo trabalhar nos Açores, pois vários mergulhadores que estiveram por aqui me falaram que é maravilhoso e como meu contrato está terminando no final desde mês estou viabilisando minha ida junto com minha esposa que é DM PADI e FOTÓGRAFA SUB.
Como não conheço a região, gostariam que os amigos mergulhadores me ajudassem a conhecer um pouco mais deste sítio, quantas escolas existem por lá, se é fácil conseguir trabalho,etc... |
|
|
|
Jan 15 2007, 05:04 PM
|
|
|
Junior Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 70 Registado: 23-October 06 De: Açores-Vila Franca do Campo Membro nº: 4,247 Qualificações de Mergulho:CMAS P1 Profissão:Professor Utilizador Identificado |
Olá.
Por acaso vi que a AZORES-SUB na ilha de São Miguel, está com inscrições abertas no seu site. Consulta-o ou entra em contacto com eles. O endereço electrónico é: www.azoressub.com Boa sorte e espero mergulhar contigo. |
|
|
|
| Google Bot |
|
![]() Google Ads |
|
|
|
|
![]() ![]() |
|