![]() ![]() |
Jan 23 2007, 07:43 PM
|
|
|
God Grupo: Moderador Geral Posts: 4,580 Registado: 14-March 03 De: Amora Membro nº: 797 Qualificações de Mergulho:Rescue Diver Profissão:Formador Utilizador Identificado ![]() DIRECÇÃO APDM |
Caros amigos,
Tardou mas chegou. Conforme previamente estabelecido no tópico T shirts Fórum Mergulho / Deeply - GRATIS, estamos em condições de proceder ao envio das t-shirts a todos os users que participaram em tempo útil, cumprindo todos os pré-requisitos. Para abrir o "apetite" eis as fotos das ditas: (IMG:http://i80.photobucket.com/albums/j170/ricmvger/Forum%20Mergulho/DSC06305.jpg) (IMG:http://i80.photobucket.com/albums/j170/ricmvger/Forum%20Mergulho/DSC06304.jpg) (IMG:http://i80.photobucket.com/albums/j170/ricmvger/Forum%20Mergulho/DSC06303.jpg) Estando o Fórum Mergulho presente na Nauticampo 2007, que decorre na FIL, Parque das Nações em Lisboa, de 10 a 18 de Fevereiro, pensámos em proceder à entrega de duas formas distintas: a) Por correio como estava originalmente programado, bastando realizar uma transferência bancária através do NIB - 0010 0000 37298410001 87 ou IBAN (transferências internacionais) - PT50 0010 0000 3729 8410 0018 7, de acordo com a seguinte tabela Envio Nacional: M - Saqueta Almofadada 175x265 € 2,10 M - Caixa Cartão 150x130x30 € 2,10 L - Saqueta Almofadada 235x340 € 3,20 L - Caixa Cartão 212x143x50 € 3,20 Envio Internacional: M - Saqueta Almofadada 175x265 € 9,00 L - Saqueta Almofadada 235x340 € 15,00 A titulo meramente indicativo, num envelope M, cabe uma Tshirt, num envelope L cabem 3. NOTAs: - Quando fizerem a trasnferencia do valor de portes NÃO SE ESQUEÇAM de colocar como nota o nick, de modo a conseguir-se identificar o ordenante. - As tshirts irão ser enviadas para a morada indicada no perfil do utilizador salvo indicação contrária. b) Entregues em mão no stand APDM/Fórum Mergulho no decorrer da Nauticampo. Neste caso, poupam nos portes, no custo da transferência, visitam a Nauticampo e o stand do “vosso fórum favorito”! (IMG:style_emoticons/default/smile.gif) Para isso basta apenas enviarem um mail para eventos@forum-mergulho.com indicando o vosso nickname e número de BI. O número de BI servirá para levantarem as vossas t-shirts "Fórum Mergulho/Deeply" mediante apresentação do vosso BI. |
|
|
|
Jan 23 2007, 08:52 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 162 Registado: 18-July 06 De: Peniche Membro nº: 3,682 Qualificações de Mergulho:OWD Profissão:Bióloga Marinha e Biotecnóloga Utilizador Identificado |
Permitam-me deixar aqui uma pequena crítica relativamente ao modo como tudo isto foi processado. Eu, tal como todos os users deste Forum, gostaria, sim gostaria não fui a tempo, de ter uma dessas tshirt´s. Mas infelizmente houve users a pedirem às 10 tshirt´s duma só vez, e pergunto-me.. para quê? (IMG:style_emoticons/default/11.gif) Apelo aqui à bondade dos dito cujos para no caso de acharem que podem dispensar um XS aqui para a je (IMG:style_emoticons/default/blush.gif)
Para a próxima estabeleçam um número mínimo de tshirt´s por user, assim ficamos todos felizes (IMG:style_emoticons/default/31.gif) Beijinhos |
|
|
|
Jan 23 2007, 09:06 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 137 Registado: 4-October 06 De: Breda - Holanda Membro nº: 4,161 Qualificações de Mergulho:Rescue + Nitrox (PADI) + Deep (PADI) Profissão:Eng. Telecomunicações Utilizador Identificado |
QUOTE(NewDiver @ Jan 23 2007, 09:01 PM) [snapback]94191[/snapback] Permitam-me deixar aqui uma pequena crítica relativamente ao modo como tudo isto foi processado. Eu, tal como todos os users deste Forum, gostaria, sim gostaria não fui a tempo, de ter uma dessas tshirt´s. Mas infelizmente houve users a pedirem às 10 tshirt´s duma só vez, e pergunto-me.. para quê? (IMG:style_emoticons/default/11.gif) Apelo aqui à bondade dos dito cujos para no caso de acharem que podem dispensar um XS aqui para a je (IMG:style_emoticons/default/blush.gif) Para a próxima estabeleçam um número mínimo de tshirt´s por user, assim ficamos todos felizes (IMG:style_emoticons/default/31.gif) Beijinhos Ola NewDiver, permite-me fazer minhas as tuas palavras.... Concordo perfeitamente e assino por baixo!!!! Jinhos, //Nuno Pinto |
|
|
|
Jan 23 2007, 09:26 PM
|
|
|
God Grupo: Moderador Geral Posts: 4,580 Registado: 14-March 03 De: Amora Membro nº: 797 Qualificações de Mergulho:Rescue Diver Profissão:Formador Utilizador Identificado ![]() DIRECÇÃO APDM |
Os passatempos/ofertas "Fórum Mergulho", têm regras e prazos definidos. Vocês têm alguma razão em relação a não se ter limitado a quantidade de t-shirts por user, mas quando se pensou nisso a decisão já estava tomada e o passatempo aberto.
Acreditou-se no bom senso de todos e na prática, não são assim tantos users a pedir "uma dúzia" de t-shirts... Mesmo assim, e porque não queremos ninguém triste ou aborrecido, só vos posso dizer para aparecerem na Nauticampo que não se arrependerão! (IMG:style_emoticons/default/blush.gif) |
|
|
|
Jan 23 2007, 09:28 PM
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 266 Registado: 17-June 06 De: Lisboa (Carnide) Membro nº: 3,531 Qualificações de Mergulho:OWD Profissão:Animador Juvenil e Desportivo Utilizador Identificado |
E eu assino já por baixo (enquanto houver espaço)
... e ainda registo 9 novos users só pra pedir uma t-shirt a cada um (IMG:style_emoticons/default/wink.gif) brincadeirinha... ... se bem que concordo com a ideia da limitação da distribuição (tal como no caso dos convites para a Nauticampo), como um princípio básico de "justiça" (esta expressão é forte) (IMG:style_emoticons/default/smile.gif) |
|
|
|
Jan 23 2007, 09:35 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Socio APDM Posts: 131 Registado: 9-September 03 De: Carnaxide Membro nº: 150 Qualificações de Mergulho:AOWD - Padi - Videosub Profissão:Metropolitano de Lisboa Utilizador Identificado ![]() SÓCIO EFECTIVO APDM |
QUOTE(NewDiver @ Jan 23 2007, 09:01 PM) [snapback]94191[/snapback] Permitam-me deixar aqui uma pequena crítica relativamente ao modo como tudo isto foi processado. Eu, tal como todos os users deste Forum, gostaria, sim gostaria não fui a tempo, de ter uma dessas tshirt´s. Mas infelizmente houve users a pedirem às 10 tshirt´s duma só vez, e pergunto-me.. para quê? (IMG:style_emoticons/default/11.gif) Apelo aqui à bondade dos dito cujos para no caso de acharem que podem dispensar um XS aqui para a je (IMG:style_emoticons/default/blush.gif) Para a próxima estabeleçam um número mínimo de tshirt´s por user, assim ficamos todos felizes (IMG:style_emoticons/default/31.gif) Beijinhos Querias com toda a certeza dizer máximo Também estou de acordo contigo, embora ache um abuso pedir muitas sem delas necessitar. Eu pessoalmente e por experiência própria noutras situações tive uma situação desagradável de saber que as T-Shirts que forneci a uma pessoa, nos mesmos moldes que o forum está a fornecer, acabaram vendidas... mas presumo que o pessoal das bolhas não tenha esta má-fé. Abraços, Casaca. |
|
|
|
Jan 23 2007, 09:42 PM
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 336 Registado: 7-October 06 De: Oeiras Membro nº: 4,198 Qualificações de Mergulho:AOWD / Nitrox Utilizador Identificado A minha Galeria |
QUOTE(submerso @ Jan 23 2007, 09:37 PM) [snapback]94196[/snapback] ... se bem que concordo com a ideia da limitação da distribuição (tal como no caso dos convites para a Nauticampo), como um princípio básico de "justiça" (esta expressão é forte) (IMG:style_emoticons/default/smile.gif) Ainda por cima, se o fórum já tem 4.427 membros e só 400 T shirts para oferecer, ou seja menos de 10% do total de membros!!!! (IMG:style_emoticons/default/11.gif) mas ainda vamos a tempo de corrigir esta situação ou não? (IMG:style_emoticons/default/dry.gif) |
|
|
|
Jan 23 2007, 09:48 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Socio APDM Posts: 131 Registado: 9-September 03 De: Carnaxide Membro nº: 150 Qualificações de Mergulho:AOWD - Padi - Videosub Profissão:Metropolitano de Lisboa Utilizador Identificado ![]() SÓCIO EFECTIVO APDM |
QUOTE(Startgate @ Jan 23 2007, 09:51 PM) [snapback]94198[/snapback] Ainda por cima, se o fórum já tem 4.427 membros e só 400 T shirts para oferecer, ou seja menos de 10% do total de membros!!!! (IMG:style_emoticons/default/11.gif) mas ainda vamos a tempo de corrigir esta situação ou não? (IMG:style_emoticons/default/dry.gif) Sim, mas mais uma vez teem de ser utilizadores identificados. E quantos desses utilizadores fizeram o registo e nunca mais cá puseram as barbatanas. Nem nunca "postaram" nada... Há que pensar também nisso. Abraços, Casaca. |
|
|
|
Jan 23 2007, 09:59 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 162 Registado: 18-July 06 De: Peniche Membro nº: 3,682 Qualificações de Mergulho:OWD Profissão:Bióloga Marinha e Biotecnóloga Utilizador Identificado |
QUOTE(casaca @ Jan 23 2007, 09:44 PM) [snapback]94197[/snapback] Querias com toda a certeza dizer máximo Claro que queria dizer máximo, enganei-me (IMG:style_emoticons/default/cheesy.gif) obrigado pela correcção (IMG:style_emoticons/default/cheesy.gif) E ricmvger se tiver oportunidade de ir à nauticampo, que sempre tive mas não sabia que o mergulho também entrava nesta exposição, irei com todo o gosto. Beijocas Marta |
|
|
|
Jan 23 2007, 10:20 PM
|
|
|
God ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Socio APDM Posts: 507 Registado: 19-January 05 De: Malveira - Mafra Membro nº: 1,532 Qualificações de Mergulho:Quase mergulhador Profissão:Trabalha-se e mergulha-se Utilizador Identificado ![]() SÓCIO EFECTIVO APDM A minha Galeria |
Boas,
É claro que estarei na FIL e Nauticampo e conto passar algum tempo no stand da APDM e assim conhecer mais alguns companheiros do Forum Mergulho e outros mergulhadores, para alem de rever outros companheiros e amigos. Já "assediei" um casal de companheiros aqui do Forum, sendo ela mergulhadora (mas pouco) e ele vai a caminho de o ser. Vindos directamente do norte para se juntarem a nós e passar alguns momentos agradáveis. |
|
|
|
Jan 23 2007, 11:48 PM
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 336 Registado: 7-October 06 De: Oeiras Membro nº: 4,198 Qualificações de Mergulho:AOWD / Nitrox Utilizador Identificado A minha Galeria |
QUOTE(casaca @ Jan 23 2007, 09:57 PM) [snapback]94200[/snapback] Sim, mas mais uma vez teem de ser utilizadores identificados. E quantos desses utilizadores fizeram o registo e nunca mais cá puseram as barbatanas. Nem nunca "postaram" nada... Há que pensar também nisso. Abraços, Casaca. Claro que esses e outros factores deverão estar inseridos nas regras, mas o meu post serve para frisar a base ao qual devemos seguir (na minha opinião). |
|
|
|
Jan 24 2007, 01:48 AM
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 352 Registado: 5-October 04 De: Setúbal Membro nº: 1,302 Qualificações de Mergulho: PADI DM Profissão:Analista Utilizador Identificado A minha Galeria |
Se nos próximos concursos existir uma regra a dizer que só os membros com data de admissão no forum (ou registo, como queiram) anterior á data do começo do concurso/atribuição podem concorrer, as coisas iriam soar melhor.
Quando fazem concursos, sobe o ~º de user, acabam os concursos, esse nº estagna ou sobe muito pouco... Um abraço e até á FIL. Este post foi editado por motinha: Jan 24 2007, 01:49 AM |
|
|
|
Jan 24 2007, 02:19 AM
|
|
|
QUOTE(motinha @ Jan 24 2007, 01:57 AM) [snapback]94241[/snapback] Se nos próximos concursos existir uma regra a dizer que só os membros com data de admissão no forum (ou registo, como queiram) anterior á data do começo do concurso/atribuição podem concorrer, as coisas iriam soar melhor. Quando fazem concursos, sobe o ~º de user, acabam os concursos, esse nº estagna ou sobe muito pouco... Um abraço e até á FIL. Desculpem lá... Não se tratou verdadeiramente de um "concurso"! "Concurso" parecido a um sorteio... Neste caso não há nem houve sorteio. Foi uma oferta com regras definidas e período próprio para participar/pedir a t-shirt. E mais... Ouve users que se identificaram no decorrer da oferta tendo por isso direito a receber as referidas T-shirts... Aliás as t-shirts foram feitas em número suficiente para todos os que participaram solicitando as ditas dentro do período definido e cumprindo os pré-requisitos... Desses, ninguém fica sem a sua/suas t-shirt/t-shirts! Qual é então a dúvida? Nós gostaríamos de ter sempre t-shirts para dar a toda a gente, estivesse presente no fórum à que tempos, chegasse hoje ou viesse amanhã... Mas as t-shirts custam dinheiro. Felizmente o fórum teve apoio de uma empresa nesta oferta, senão a oferta transformar-se-ia em "venda" de t-shirts! Para quem chegou "fora do prazo" de participação nesta oferta ou não esteve atento no momento oportuno, haverá mais oportunidades, mas mesmo assim, se passarem pelo stand APDM/Fórum na Nauticampo 2007, não se sentirão "defraudados"! (IMG:style_emoticons/default/wink.gif) Críticas sim, mas pelo menos que sejam justas... Motinha, repara nas regras inscritas no tópico "T shirts Fórum Mergulho / Deeply - GRATIS": QUOTE O Fórum de Mergulho tem para oferecer aos seus utilizadores, 400 t shirts GRATIS Fórum Mergulho / Deeply. Para tal, basta ser utilizador identificado, e deixar aqui a sua indicação de numero de t shirts e tamanho requerido ( XS, S, M, L, XL, XXL). As t shirst só serão remetidas (com portes a serem suportados pelos utilizadores) assim que se complete a requisição das 400. A informação é clara e não dá margem para especulações. Desculpem o desabafo, mas estas coisas dão trabalho e apesar de ninguém estar imune a críticas, é mais agradável ler elogios! (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) Bom, creio que o Nuno não precisa desses elogios, mas pelo menos compreendam que não se está a prejudicar ninguém e faz-se o que se pode. No entanto registamos todas as críticas, para rectificar eventuais situações que falhem, tentando não repetir os mesmos erros no futuro, mas sabendo que será sempre impossível agradar a todos... Temos pena! (IMG:style_emoticons/default/31.gif) Este post foi editado por ricmvger: Jan 24 2007, 02:23 AM |
|
|
|
Jan 24 2007, 10:12 AM
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 266 Registado: 17-June 06 De: Lisboa (Carnide) Membro nº: 3,531 Qualificações de Mergulho:OWD Profissão:Animador Juvenil e Desportivo Utilizador Identificado |
O Quê ?!! Não há concurso Ric ?!!!
Não vai haver extracção de bolinha premiada por uma representante do Governo Civil "boazuda" e de bikini fio dental ?! Enxutissima nos seus 65 verdes anos e com grossas lentes bifocais?! Então não quero!!... que eu quando participo nalguma coisa gosto delas feitas como deve ser... (IMG:style_emoticons/default/wink.gif) |
|
|
|
Jan 24 2007, 01:47 PM
|
|
|
Junior Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Socio Forum / APDM Posts: 83 Registado: 6-July 06 De: Lisboa Membro nº: 3,614 Qualificações de Mergulho:PADI Rescue Diver EANx; EFR; DEEP Diver Profissão:Area de Telecomunicações Utilizador Identificado ![]() SÓCIO FÓRUM / APDM A minha Galeria |
Concordo com o que o ricmvger disse, no entanto não deixa de existir uma resalva quanto a quantidade de T-shirts pedida por cada user ou até mesmo a data de Identificação anterior à abertura da oferta.
Pois segundo as regras impostas neste "Concurso" eu poderia pedir as 400 e o "concurso" acabaria por aí. Não era justo... apesar de não ter conseguido nenhuma, pois já fui "fora do praso" agrada-me estas iniciativas.. abraço OscarM PS- espero ainda conseguir 1 na Nauticampo 2007, pois vou lá. |
|
|
|
Jan 24 2007, 03:20 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 42 Registado: 12-October 05 De: Açores Membro nº: 2,497 Qualificações de Mergulho:owd, cmas p2, nitrox, etc Profissão:F. Publico Utilizador Identificado |