![]() ![]() |
Feb 22 2007, 01:27 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 6 Registado: 19-February 07 De: Vila de Conde/Marco de Canavezes Membro nº: 5,490 Utilizador Não Identificado |
Boas.
Vou iniciar-me no mergulho e, estava a pensar tirar o curso no Clube Naval de Leça. Já vi vários comentarios sobre varias escolas aqui da zona, mas pouco ou nada encontrei sobre o Clube Naval de Leça. Gostaria saber a vossa opinião, quem lá anda ou andou a tirar o curso de mergulho. Abrços! |
|
|
|
Feb 22 2007, 03:36 PM
|
|
|
God Grupo: Moderador Geral Posts: 3,244 Registado: 5-April 02 De: Porto Membro nº: 787 Qualificações de Mergulho:CMAS P3/ TDI Adv. Nitrox, Deco Proc., Blender/ Apneia 2 FPAS Profissão:Olhar para as estrelas Utilizador Identificado ![]() SÓCIO FÓRUM / APDM |
Eles dao cursos? Desde o incendio que acho que nem cursos nem saidas de mergulho nem nada. O staff mudou-se para outros centros e tudo... Tens muitas outras opçoes na zona do Porto e como até ja viste comentarios sobre outras escolas opta por uma dessas.
|
|
|
|
Feb 22 2007, 04:32 PM
|
|
|
Junior Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 60 Registado: 2-November 05 De: Matosinhos Membro nº: 2,544 Qualificações de Mergulho:CMAS, PADI, IANTD, Patrão de Costa Utilizador Identificado |
Boas
Quem está a dar os cursos no Naval é o Jorge L., curso PADI. É bom ver o velhinho Naval sair das cinzas. Bons mergulhos Jorge Santos |
|
|
|
Feb 22 2007, 05:43 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Entidade Comercial Posts: 129 Registado: 5-January 07 De: Porto Membro nº: 4,745 Utilizador Identificado A minha Galeria |
Vivam
Quem dá os cursos no Naval é o Ludovico e o Toni Cumprimentos aos dois Palmira |
|
|
|
Feb 22 2007, 06:08 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 6 Registado: 19-February 07 De: Vila de Conde/Marco de Canavezes Membro nº: 5,490 Utilizador Não Identificado |
Sim, dão cursos PADI fazem saidas e isso tudo na mesma. Tive com o Sr. Toni, mas ainda não me disseram, o que me dizem daquilo. (IMG:style_emoticons/default/blush.gif) Fico a espera, Abraços
|
|
|
|
| Google Bot |
|
![]() Google Ads |
|
|
|
|
![]() ![]() |