![]() ![]() |
Mar 1 2007, 09:27 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 37 Registado: 22-October 06 De: Perto da NAZARÉ Membro nº: 4,242 Qualificações de Mergulho:Algumas horitas Profissão:``TRABALHO MUITO´´ Utilizador Identificado |
Gostaria de obter informaçoes de alguem ou alguma empresa que faça
limpezas e pequenas reparaçoes das embarcaçoes dentro de agua. Se souberem de alguem digam qualquer coisa ok? Obrigado e BONS MERGULHOS |
|
|
|
Mar 1 2007, 09:47 PM
|
|
|
God Grupo: Moderador Geral Posts: 4,580 Registado: 14-March 03 De: Amora Membro nº: 797 Qualificações de Mergulho:Rescue Diver Profissão:Formador Utilizador Identificado ![]() DIRECÇÃO APDM |
QUOTE(setrof @ Mar 1 2007, 09:36 PM) [snapback]97415[/snapback] Gostaria de obter informaçoes de alguem ou alguma empresa que faça limpezas e pequenas reparaçoes das embarcaçoes dentro de agua. Se souberem de alguem digam qualquer coisa ok? Obrigado e BONS MERGULHOS Aqui presentes no Fórum tens pelo menos a Amorasub a fazer esse tipo de trabalhos. Mas há concerteza muitas outras. |
|
|
|
Mar 1 2007, 09:54 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 105 Registado: 28-January 07 De: Parede Membro nº: 5,078 Qualificações de Mergulho:rescue diver Profissão:segurança e estudar para ser divemaster =D Utilizador Identificado |
Eu faço limpeza de embarcações dentro de agua, mas reparações já não é comigo (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) mas que tipo de reparações é que queres fazer e onde está esta embarcação....
um abraço e bons mergulhos |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:07 PM
|
|
|
God Grupo: Moderador Geral Posts: 3,243 Registado: 5-April 02 De: Porto Membro nº: 787 Qualificações de Mergulho:CMAS P3/ TDI Adv. Nitrox, Deco Proc., Blender/ Apneia 2 FPAS Profissão:Olhar para as estrelas Utilizador Identificado ![]() SÓCIO FÓRUM / APDM |
crazy, sabes que para fazeres limpezas de embarcaçoes na agua tens que ser mergulhador profissional, nao sabes?
|
|
|
|
Mar 1 2007, 10:12 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 105 Registado: 28-January 07 De: Parede Membro nº: 5,078 Qualificações de Mergulho:rescue diver Profissão:segurança e estudar para ser divemaster =D Utilizador Identificado |
Sei, mas ele so perguntou...e faço!! em sesimbra e em cascais...mas sei que é preciso ser professional para se fazer (sem a bofia chatear) mas dá um dinheiro extra, que queres que diga!!
|
|
|
Mar 1 2007, 10:12 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 37 Registado: 22-October 06 De: Perto da NAZARÉ Membro nº: 4,242 Qualificações de Mergulho:Algumas horitas Profissão:``TRABALHO MUITO´´ Utilizador Identificado |
crazy
que tipo de tecnica é que usas ,por exemplo para tirar o chamado musgo? |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:15 PM
|
|
|
então e isso pode custar por exemplo quantos milhoes de aéreos
para uma embarcaçao de 6 m??? (IMG:style_emoticons/default/37.gif) |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:16 PM
|
|
|
faço tudo a maneira antiga, depende do barco...o belo do esfregão e os produtos adequados ao barco (por causa do tratamento e não danificar) e para acabar tinha de passar com um produto mas isso so fora de agua (IMG:style_emoticons/default/11.gif) que é o que devias ter posto para os musgo não agarrar...
|
|
|
Mar 1 2007, 10:18 PM
|
|
|
Que tipo de embarcaçao estamos a falar? esta onde? qual milhoes!! sendo não professional levo muito menos(peço desculpa aos professionais (IMG:style_emoticons/default/31.gif) mas faço pela vida) viagens de mergulho estao caras e o trabalho não é muito
|
|
|
|
Mar 1 2007, 10:20 PM
|
|
|
ja alguma vez experimentaste com uma lavadora de alta pressão??
E nunca mudaste os zincos de nenhum? |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:24 PM
|
|
|
As limpezas em agua foram todas feitas como te estou a dizer...fora de agua foi a pressao, é raspado, tratado e aind leva o produto(se caso da se uma maozinha de tinta)...dentro de agua faço a limpeza geral e deixo de modo a ficar (bonito)
nunca mudei zincos (nem tenho ideia do que seja) mas se não for uma coisa muito complexa nada que não se arranje (IMG:style_emoticons/default/cheesy.gif) |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:25 PM
|
|
|
estou a perguntar porque tenho feito alguns ``biscates´´ e no fim reina sempre a duvida.. quanto devo cobrar.
Como tambem sou não profissional gostaria de saber mais opinioes |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:29 PM
|
|
|
Para mim depende de muita coisa, da embarcaçao de do trabalho que tenho...e da pessoa sem duvida!! amigo é sempre mais barato claro e outras pessoas depende da simpatia...depois tambem levo pelos produtos extras e alguma reparação. mas nunca cobro muito...e tento ser bem acessivel (não tenho preço fixo)
|
|
|
|
Mar 1 2007, 10:30 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 140 Registado: 14-April 02 De: Açores Membro nº: 22 Qualificações de Mergulho:PADI IDC Staff Instructor#969188 / MP3 / Monitor Nacional Profissão:Mergulhador Profissional, Instrutor de Mergulho Utilizador Identificado |
QUOTE(ricmvger @ Mar 1 2007, 10:56 PM) [snapback]97417[/snapback] Aqui presentes no Fórum tens pelo menos a Amorasub a fazer esse tipo de trabalhos. Mas há concerteza muitas outras. Ric: Então e eu… (IMG:style_emoticons/default/22.gif) é sempre uma boa desculpa para jantar na Nazaré com uns amigos (estás convidado) Agora a sério. setrof, não sei se sabes mas esse tipo de serviço sub tem que ser efectuado por mergulhadores profissionais e se a embarcação for pequena, compensa mais executar os trabalhos fora de água. Por exemplo, tem que se pagar uma licença à Capitania local para executar o trabalho e se a embarcação se encontrar num porto movimentado, possivelmente terá também que se pagar policiamento (em terra e na água se a Capitania assim o exigir). Tens ainda uma constituição de equipa de mergulho no mínimo de 2 elementos (se o trabalho for executado até uma cota máxima de 10msw). No que respeita ao pessoal não profissional… Atenção com as ilegalidades… Alex |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:34 PM
|
|
|
looool eu sei eu sei...mas temos que fazer pela vida(cursos de mergulho são caros) e isto é a minha vida por isso.
mas agradeco a dica na mesma (IMG:style_emoticons/default/31.gif) abraço e bons mergulhos |
|
|
|
Mar 1 2007, 10:45 PM
|
|
|
eu sei de algumas dessas ``leis´´
mas como o crazy disse o trabalho nao é muito e uns €€€€€ extras sao sempre bem vindos |
|
|
|
Mar 1 2007, 11:14 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 140 Registado: 14-April 02 De: Açores Membro nº: 22 Qualificações de Mergulho:PADI IDC Staff Instructor#969188 / MP3 / Monitor Nacional Profissão:Mergulhador Profissional, Instrutor de Mergulho Utilizador Identificado |
QUOTE(setrof @ Mar 1 2007, 11:54 PM) [snapback]97434[/snapback] eu sei de algumas dessas ``leis´´ mas como o crazy disse o trabalho nao é muito e uns €€€€€ extras sao sempre bem vindos Não te esqueças que a Policia Marítima pode pensar da mesma maneira, além das coimas, o teu equipamento de mergulho ainda vai parar à Escola de Mergulhadores da Armada. |
|
|
|
Mar 2 2007, 12:06 AM
|
|
|
God Grupo: Moderador Geral Posts: 3,243 Registado: 5-April 02 De: Porto Membro nº: 787 Qualificações de Mergulho:CMAS P3/ TDI Adv. Nitrox, Deco Proc., Blender/ Apneia 2 FPAS Profissão:Olhar para as estrelas Utilizador Identificado ![]() SÓCIO FÓRUM / APDM |
E a vida esta cara para quem realmente vive desse negocio tambem!
|
|
|
|
Mar 2 2007, 12:16 AM
|
|
|
God Grupo: Moderador Geral Posts: 4,580 Registado: 14-March 03 De: Amora Membro nº: 797 Qualificações de Mergulho:Rescue Diver Profissão:Formador Utilizador Identificado ![]() DIRECÇÃO APDM |
|