![]() ![]() |
Mar 20 2007, 02:18 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 17 Registado: 31-March 06 De: Seixal - Vale de Milhaços Membro nº: 3,137 Qualificações de Mergulho:OWD Profissão:FP Utilizador Não Identificado |
Boa tarde Caros amigos
Apenas escrevo estas linhas para poder desabafar e protestar contra os serviços prestados nas capitanias, portos e delegações maritimas. Isto porque tenho um semi rigido e como tal tenho de que cumprir as obrigações fiscais. Acontece que marquei a vistoria na delegação da Trafaria, por ser a mais próxima da minha area de residência. Paguei 60€ e lá marcaram uma data. Nesse dia, apresentei-me na companhia da embarcação. Lá aparece um fulano que até de forma educada fez mil e tal perguntas sobre a referida embarcação, até que me manda colocar a mesma na água. Assim que a embarcação começa a flutuar, tira umas fotos (de terra) e manda-a tirar, despedindo-se de mim com um levantar de braços. Depois de retirar a embarcação da água, fui novamente á delegação maritima da Trafaria para ir buscar os papeis e dizem-me que tinha de que esperar cerca de uma semana. Até aqui tudo bem, naõ fossem acrescentar ao esclarecimento que posteriormente eu ou alguém teria de que levar os papeis ao Porto de Lisboa para porem os respectivos carimbos. Mas afinal os 60€, foram para quê(IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ?? Não chegam para um selo dos CTT?(IMG:style_emoticons/default/huh.gif) (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ? Então, caso eu tivesse registado o barco em Lagos?(IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ?Teria de que lá ir pôr carimbos?(IMG:style_emoticons/default/huh.gif) (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) Mas isto é que é o simplex?(IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ?Ter de que faltar duas vezes ao trabalho por causa de uma vistoria?(IMG:style_emoticons/default/huh.gif) (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) Para não falar do selo de circulação, que essa está para chegar. Pronto já desabafei convosco, mas com eles refilei. Bons mergulhos. Jcardoso |
|
|
|
Mar 20 2007, 05:28 PM
|
|
|
Senior Member ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Utilizador Identificado Posts: 192 Registado: 11-October 04 De: Margem Sul Membro nº: 1,312 Qualificações de Mergulho:PADI AOWD + NItrox Profissão:Agua e afins Utilizador Identificado A minha Galeria |
QUOTE(jcardoso @ Mar 20 2007, 02:15 PM) [snapback]98476[/snapback] Boa tarde Caros amigos Apenas escrevo estas linhas para poder desabafar e protestar contra os serviços prestados nas capitanias, portos e delegações maritimas. Isto porque tenho um semi rigido e como tal tenho de que cumprir as obrigações fiscais. Acontece que marquei a vistoria na delegação da Trafaria, por ser a mais próxima da minha area de residência. Paguei 60€ e lá marcaram uma data. Nesse dia, apresentei-me na companhia da embarcação. Lá aparece um fulano que até de forma educada fez mil e tal perguntas sobre a referida embarcação, até que me manda colocar a mesma na água. Assim que a embarcação começa a flutuar, tira umas fotos (de terra) e manda-a tirar, despedindo-se de mim com um levantar de braços. Depois de retirar a embarcação da água, fui novamente á delegação maritima da Trafaria para ir buscar os papeis e dizem-me que tinha de que esperar cerca de uma semana. Até aqui tudo bem, naõ fossem acrescentar ao esclarecimento que posteriormente eu ou alguém teria de que levar os papeis ao Porto de Lisboa para porem os respectivos carimbos. Mas afinal os 60€, foram para quê (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ?? Não chegam para um selo dos CTT? (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ? Então, caso eu tivesse registado o barco em Lagos? (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ?Teria de que lá ir pôr carimbos? (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) Mas isto é que é o simplex? (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) ?Ter de que faltar duas vezes ao trabalho por causa de uma vistoria? (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) Para não falar do selo de circulação, que essa está para chegar. Pronto já desabafei convosco, mas com eles refilei. Bons mergulhos. Jcardoso Podes e deves escrever essa reclamação na delegação maritima (IMG:style_emoticons/default/wink.gif) Tens disponivel lá o belo do livro amarelo |
|
|
|
| Google Bot |
|
![]() Google Ads |
|
|
|
|
![]() ![]() |
|