![]() ![]() |
Apr 19 2007, 05:02 PM
|
|
|
God ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Socio APDM Posts: 847 Registado: 26-April 05 Membro nº: 1,866 Qualificações de Mergulho:BSAC SD, TDI AN+DP Utilizador Identificado ![]() SÓCIO EFECTIVO APDM A minha Galeria |
Viva!
na minha recente deslocação ao Gorringe, com um grupo de mergulhadores, alugámos uma embarcação de peca de alto mar. Correu tudo bem. A embarcação correspondeu ás espectativas. Desde esta viagem tenho tido vontade de voltar a organizar outra similar mas a locais mais perto da costa portuguesa. Uma das dificuldades com que me tenho deparado é a falta de disponibilidade das embarcações deste tipo. Ao que percebi estão todas reservadas com muita antecedência para pesca de alto mar. É muito difícil conseguir alugar uma para uma saida, por exemplo, de um grupo de mergulhadores num dia de um fds. Também não é fácil a um dia da semana. A pergunta que coloco é a seguinte: conhecem alguma embarcação deste tipo (cabinada, de pesca de alto-mar, com licença marítimo-turística) que aceite sair com grupos de mergulhadores? Se conhecem qual o nome e qual o contacto? Obrigado, Carlos Morais |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 09:14 PM |